sábado, 8 de setembro de 2018

Nem todo...

"Nem todo aquele que nos afaga é nosso amigo, nem cada um que nos castiga nosso inimigo. Melhores são as feridas provocadas por um amigo do que os falsos beijos de um inimigo. Preferível é amar com severidade a enganar com brandura" 

Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário