segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ambição

Você tem ambição? Seja qual for a resposta, saiba que não é pecado ser ambicioso por mais paradoxal que possa parecer. Claro que para tudo há suas regras. A ambição sadia nos impele a seguir as trilhas dos nossos sonhos. E a ninguém é negado o direito de realizá-los. O Pai celestial permite que tenhamos ambição de progresso, de realizações, de inteligência, de amor, de paz... Ambicione um bom lar, multiplique o pão de cada dia, colha o fruto mais saboroso, obtenha um melhor trabalho, viva em prosperidade. Tenha ambição de uma vida longa, saudável, festiva, compartilhada com quem ama, ungidos pelas bênçãos de Deus. Pode-se ter ambição, sim. Saiba os limites dela e viva uma felicidade ilimitada. 
Inácio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Precisamos usar as armas que Jesus Cristo deixou para continuar a luta diária. A oração, a busca pelos sacramentos, missa, meditação da palavra de Deus, confissão, o santo rosário, a caridade, o despojamento além de outros são armas essenciais para o combate, já que o Salmo 50 nos diz: o pecado está sempre em minha frente. Promover a pessoa humana em todos os aspectos é o essencial, restituir a dignidade humana inserindo os filhos excluídos de volta a vida, Jesus Cristo foi o maior exemplo disso, Pe. Pio entedeu isso e nós precisamos continuar...

Leituras Espirituais