segunda-feira, 13 de abril de 2015

Fonte de bondade

 A própria bondade, por natureza, é Deus. E não foi por outro motivo que Ele criou a vida humana. Nada é comparável à bondade. É preciso alicerçá-la com sentimentos nobres para iluminar a vida. Ao tomar uma atitude importante use de sua inteligência e de seu conhecimento, mas não se esqueça de consultar o seu coração. Só assim você estará caminhando rumo à felicidade. Com o uso da inteligência adquirimos as alegrias que o mundo pode nos oferecer, mas só com a bondade conquistamos as alegrias verdadeiras e o conforto espiritual. Seja bondoso com os outros, seguindo a misericórdia e a doçura do Coração de Jesus. Acima de tudo, não se esqueça de que a suprema sabedoria é a bondade. Padre Antonio Francisco Bohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Precisamos usar as armas que Jesus Cristo deixou para continuar a luta diária. A oração, a busca pelos sacramentos, missa, meditação da palavra de Deus, confissão, o santo rosário, a caridade, o despojamento além de outros são armas essenciais para o combate, já que o Salmo 50 nos diz: o pecado está sempre em minha frente. Promover a pessoa humana em todos os aspectos é o essencial, restituir a dignidade humana inserindo os filhos excluídos de volta a vida, Jesus Cristo foi o maior exemplo disso, Pe. Pio entedeu isso e nós precisamos continuar...

Leituras Espirituais